BANDA TEMPO DE VIDA

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
A Banda Tempo de Vida é Interdenominacional e conta com integrantes da 1ª igreja Batista (PIB), Assembléia de Deus e Quadrangular, pois, o que buscamos acima de tudo é levar o Evangelho de Jesus Cristo, é o crescimento do Reino de Deus. A Banda foi formada oficialmente no início do ano de 2009, e atua no cenário da música gospel, com o estilo musical predominante da black music e soul music. O objetivo principal da Tempo de Vida é simples, levar a palavra de Deus cantada aos corações necessitados, e louvar a Deus em todo tempo. A Palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas na terra, e hoje é para nós um TEMPO DE VIDA. Integrantes do Tempo de Vida: Bateria e Back Vocal (Alexandre Amaral) - Baixo (Fabiano) - Vocal (Fillipe Polak) - Guitarra (Jean Chiquini) - Teclado (Marcelinho) - Back Vocal (Nane) CONTATOS: EMAIL's DA BANDA - bandatempodevida@hotmail.com tempodevidabanda@gmail.com COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91876707 MSN FILLIPE -lipe_polak@hotmail.com TELEFONE: (41)8823-4531

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A fábula das três árvores


Há muito tempo, conta-se sobre três lindas árvores que viviam em uma montanha. Abaixo da montanha passava um grande rio de águas cristalinas, uma vista esplendorosa. Certo dia as três árvores conversavam entre si sobre os sonhos que cada uma tinha. A primeira árvore disse: “quando eu for cortada, quero ser ornamentada e transformada em uma grande arca para carregar grandes tesouros preciosos”. A segunda árvore disse: “quando eu for cortada eu quero ser transformada em um grande navio para transportar os mais poderosos reis e rainhas do mundo”. E por fim a terceira disse: “eu quero ficar aqui, crescer tanto que o mais distante que se puder ver desta montanha as pessoas possam enxergar-me e assim se lembrar de Deus”.
Chega por fim o dia em que um lenhador, corta as três árvores e as leva. A primeira foi cortada e transformada em uma caixa coberta por feno, colocada dentro de uma estrebaria. A segunda foi transformada em um pequeno barco de pescador. E a terceira foi cortada em duas partes e deixada de lado.
Então as três árvores começaram a se lamentar, dizendo: “para que tudo isso? Olha só no que nos transformamos? Para que sonhar?”.
Foi então que aconteceu algo maravilhoso. A primeira transformada em uma caixa coberta por feno, em uma bela noite serviu de berço para um lindo bebê, e foi então que percebeu que ela carregava o MAIOR tesouro do mundo, e seu sonho se cumpriu. Tempos depois a segunda que era um simples barco de pescador enfrentava uma tempestade no mar, quando um homem que repousava dentro do barco se desperta e ordena que o mar se acalme, foi então que o barquinho percebeu que estava transportando o REI do céu do mar e da terra e por fim seu sonho se realizava. Enfim a terceira algum tempo depois de ter sido deixada de lado, foi levada e suas duas partes pregadas em forma de cruz. Sem entender muito foi carregada por um homem, foi levada a um monte e um homem foi pregado, e morreu nela. Foi então que ela percebeu, que o maior tesouro do mundo, rei dos céus, mar e terra a havia carregado e morrido nela, e que ao olhar para ela no alto daquela monte com certeza absoluta todos se lembrariam de Deus. E seu sonho se cumpriu.

Assim como essas árvores, somos todos nós. O ser humano tem sonhos, planeja sua vida, seus objetivos, e isso é muito importante, mas nós devemos, principalmente, aprender a deixar Deus nos guiar em nossas vidas. Às vezes, as coisas parecem sair do controle, tomando rumos diferentes, e não entendemos os caminhos de Deus, mas Ele tem sempre o melhor caminho traçado para nós.


“Entrega teu caminho ao SENHOR confia NELE, e o mais, ELE fará!”

Fillipe S. Polak
Vocalista da Banda Tempo de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário