BANDA TEMPO DE VIDA

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
A Banda Tempo de Vida é Interdenominacional e conta com integrantes da 1ª igreja Batista (PIB), Assembléia de Deus e Quadrangular, pois, o que buscamos acima de tudo é levar o Evangelho de Jesus Cristo, é o crescimento do Reino de Deus. A Banda foi formada oficialmente no início do ano de 2009, e atua no cenário da música gospel, com o estilo musical predominante da black music e soul music. O objetivo principal da Tempo de Vida é simples, levar a palavra de Deus cantada aos corações necessitados, e louvar a Deus em todo tempo. A Palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas na terra, e hoje é para nós um TEMPO DE VIDA. Integrantes do Tempo de Vida: Bateria e Back Vocal (Alexandre Amaral) - Baixo (Fabiano) - Vocal (Fillipe Polak) - Guitarra (Jean Chiquini) - Teclado (Marcelinho) - Back Vocal (Nane) CONTATOS: EMAIL's DA BANDA - bandatempodevida@hotmail.com tempodevidabanda@gmail.com COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91876707 MSN FILLIPE -lipe_polak@hotmail.com TELEFONE: (41)8823-4531

domingo, 25 de julho de 2010

Deus Cuida


“E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
E Jesus estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se importa que morramos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.” Marcos cap 4: 37-39

Quero compartilhar com você uma experiência que tive do cuidado de Deus, em agosto de 2009 meu pai faleceu e é claro foi muito triste, ele vinha sofrendo com doenças causadas pela diabetes como insuficiência renal e etc... Deus já havia dado a mim a certeza de que isso iria acontecer em algum momento, e apesar de toda dor que senti com o falecimento, eu e minha família nunca entramos em desespero, pois Deus mostrou que supre qualquer necessidade, apesar de todo vazio que uma perda pode causar, Deus é capaz de dar paz e tranqüilidade. É claro que a saudade aperta em alguns momentos e posso até chorar, mas a alegria volta porque Deus é fiel e Ele é Deus de perto e não de longe. Deus quer mostrar a você também que tem total controle de todas as coisas, basta você deixar Ele tomar conta de tudo em sua vida. Deus tem planos para nós e Ele quer fazer algo especial por mim e por você para que possamos experimentar o cuidado Dele pelas nossas vidas.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.
Efésios 3:20,21

Alexandre Silva do Amaral
Baterista da Banda Tempo de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário