BANDA TEMPO DE VIDA

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
A Banda Tempo de Vida é Interdenominacional e conta com integrantes da 1ª igreja Batista (PIB), Assembléia de Deus e Quadrangular, pois, o que buscamos acima de tudo é levar o Evangelho de Jesus Cristo, é o crescimento do Reino de Deus. A Banda foi formada oficialmente no início do ano de 2009, e atua no cenário da música gospel, com o estilo musical predominante da black music e soul music. O objetivo principal da Tempo de Vida é simples, levar a palavra de Deus cantada aos corações necessitados, e louvar a Deus em todo tempo. A Palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas na terra, e hoje é para nós um TEMPO DE VIDA. Integrantes do Tempo de Vida: Bateria e Back Vocal (Alexandre Amaral) - Baixo (Fabiano) - Vocal (Fillipe Polak) - Guitarra (Jean Chiquini) - Teclado (Marcelinho) - Back Vocal (Nane) CONTATOS: EMAIL's DA BANDA - bandatempodevida@hotmail.com tempodevidabanda@gmail.com COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91876707 MSN FILLIPE -lipe_polak@hotmail.com TELEFONE: (41)8823-4531

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CINCO PRESENTES DE DEUS PARA NÓS


Resumo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Júnior (PIB)



I João 2: 12-14

Neste texto João já de idade avançada, está preocupado com a igreja, com algumas heresias e com alguns líderes que estavam ensinando algumas coisas que não condiziam com o que o evangelho de Cristo diz.
Essa passagem de João nos mostra quais são os 5 recursos (presentes) que DEUS nos dá para que nos permita viver uma vida cristã;


- Primeiro Presente: Perdão dos pecados. Foi um presente extremamente custoso, pois, JESUS entregou sua vida na cruz por nós, mas ao mesmo tempo esse sacrifício tem um efeito incrível em nossa vida, porque através deste presente, nós temos a oportunidade de viver uma vida de abundância com ELE.


- Segundo Presente: Intimidade com DEUS. Antes do perdão, havia uma barreira que separava o homem de DEUS. Após o sacrifício do perdão, DEUS abriu as portas do Céu, e nos permitiu ter comunhão com ELE. Hoje nós podemos viver não apenas uma religião, mas podemos sentir a presença DELE, ouvir a voz de DEUS.


- Terceiro Presente: Unção do Espírito de DEUS. No Antigo Testamento, 3 personagens eram considerados ungidos do SENHOR, eram eles: o Rei, o Sacerdote e o Profeta. Mas DEUS fez uma promessa no livro de Joel, de que chegaria um momento na história em que todo aquele que invocasse o nome do SENHOR seria salvo, e que ELE derramaria o Espírito Santo sobre toda a carne daqueles que o invocassem como o SENHOR.


- Quarto Presente: Vitória sobre o inimigo. Quando JESUS morreu e ressuscitou, ele venceu, ele derrotou a satanás. Por isso, DEUS deu aos seus discípulos o poder de expulsar os demônios. (Lucas 10: 17-21). DEUS nos deu autoridade, poder e graça para vencer o poder das trevas.


-Quinto Presente: Palavra de DEUS. A Palavra de DEUS é a espada do Espírito, e esta é uma arma poderosa, tanto de defesa quanto de ataque. Através da Palavra de DEUS, nós descobrimos o que o Senhor fez por nós e espera de nós, e através dela nós invadimos o inferno e apresentamos o amor de DEUS para as pessoas. A Palavra de DEUS não é apenas um livro que fica na prateleira. Quando começamos a ler a Palavra de DEUS, este livro passa a ser escrito por DEUS no nosso coração, e as palavras Dele se tornam valores para nossa vida, e através destas palavras somos protegidos, e também recebemos “munição” de DEUS para fazer a obra que ELE colocou em nossas mãos para fazermos.


Fillipe S. Polak

Vocalista da Banda Tempo de Vida

Um comentário: