BANDA TEMPO DE VIDA

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
A Banda Tempo de Vida é Interdenominacional e conta com integrantes da 1ª igreja Batista (PIB), Assembléia de Deus e Quadrangular, pois, o que buscamos acima de tudo é levar o Evangelho de Jesus Cristo, é o crescimento do Reino de Deus. A Banda foi formada oficialmente no início do ano de 2009, e atua no cenário da música gospel, com o estilo musical predominante da black music e soul music. O objetivo principal da Tempo de Vida é simples, levar a palavra de Deus cantada aos corações necessitados, e louvar a Deus em todo tempo. A Palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas na terra, e hoje é para nós um TEMPO DE VIDA. Integrantes do Tempo de Vida: Bateria e Back Vocal (Alexandre Amaral) - Baixo (Fabiano) - Vocal (Fillipe Polak) - Guitarra (Jean Chiquini) - Teclado (Marcelinho) - Back Vocal (Nane) CONTATOS: EMAIL's DA BANDA - bandatempodevida@hotmail.com tempodevidabanda@gmail.com COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91876707 MSN FILLIPE -lipe_polak@hotmail.com TELEFONE: (41)8823-4531

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ROBSON NASCIMENTO


De volta à carreira independente, Robson Nascimento lança seu mais recente CD intitulado FALANDO dELE, totalmente produzido, arranjado e executado por ele. "Foi uma ordem direta de Deus que eu tocasse tudo e que só convidasse para participar do CD pessoas que haviam se separado para Ele, é um CD totalmente espiritual", explica Robson.

Após ter sido ungido pastor e estar à frente da Igreja Deus é Bom, Robson tem priorizado a vida pastoral e o compromisso espiritual. Essa nova realidade é clara e prontamente percebida na unção presente nesse CD.

"No CD Tudo O Que Soul abordei a cura da alma, já o FALANDO dELE é um CD de libertação do espírito, traz a alegria do Senhor, desperta o espírito para as promessas de Deus e declara a Palavra para mover o mundo espiritual", afirma Robson.

Quem já ouviu garante que é o CD que todo mundo esperava de Robson Nascimento, trazendo de volta o estilo tão marcante do cantor. Para relembrar seu tempo com o coral Just Sing, Falando dEle traz a musica 'Jesus É O Mesmo', com a participação do coral Degraus e a novidade 'Só Ele', um legítimo blues com a participação especial do cantor Isabeh.

Com duas músicas de trabalho 'Glória, Honra e Poder', totalmente anos 70 e 'Jeovah Nissi' que é unção pura, Falando dEle vem aí para surpreender.

Vendas: (11) 5572-6557 | E-mail: vendas@robsonnascimento.com.br

FONTE: www.robsonnascimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário