BANDA TEMPO DE VIDA

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
A Banda Tempo de Vida é Interdenominacional e conta com integrantes da 1ª igreja Batista (PIB), Assembléia de Deus e Quadrangular, pois, o que buscamos acima de tudo é levar o Evangelho de Jesus Cristo, é o crescimento do Reino de Deus. A Banda foi formada oficialmente no início do ano de 2009, e atua no cenário da música gospel, com o estilo musical predominante da black music e soul music. O objetivo principal da Tempo de Vida é simples, levar a palavra de Deus cantada aos corações necessitados, e louvar a Deus em todo tempo. A Palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas na terra, e hoje é para nós um TEMPO DE VIDA. Integrantes do Tempo de Vida: Bateria e Back Vocal (Alexandre Amaral) - Baixo (Fabiano) - Vocal (Fillipe Polak) - Guitarra (Jean Chiquini) - Teclado (Marcelinho) - Back Vocal (Nane) CONTATOS: EMAIL's DA BANDA - bandatempodevida@hotmail.com tempodevidabanda@gmail.com COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91876707 MSN FILLIPE -lipe_polak@hotmail.com TELEFONE: (41)8823-4531

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O CRESCIMENTO ESPIRITUAL

A palavra de Deus nos diz que a partir do momento em que confiamos e cremos em Cristo, recebemos a vida eterna, como diz em João 5:24, mas temos de analisar algo nesse texto antes de continuar. A palavra “ouve”, não quer dizer apenas escutar, mas sim OBEDECER. A palavra “crê”, não quer dizer simplesmente acreditar que Deus existe, mas sim CONFIAR E SE ENTREGAR... Sendo assim devemos procurar um crescimento espiritual verdadeiro.

Para que este crescimento espiritual seja real devemos analisar alguns passos, e são eles:

1- Leitura da Bíblia: A bíblia não é como qualquer outro livro, por que é inspirada por Deus. A bíblia é nosso guia, a resposta para nossas perguntas, o ensinamento para o cristão, nos ensina a amar, conhecer e obedecer ao nosso Deus. Também nos instrui sobre nossa relação com as pessoas. (II Timóteo 3:16,17).

2- Oração: É um ato indispensável na vida do cristão. É através da oração que conversamos com Deus, nos aproximamos Dele, expressamos nosso amor, damos graças pelo que Ele tem feito por nós, confessamos nossos erros, nossas fragilidades, e necessidades, alem de intercedermos pelos outros. (Filipenses 4:6,7).

3- Nova identidade: A leitura da bíblia e a oração são muito importantes para o cristão, mas além disso, todos recebem uma nova identidade ao aceitar a Cristo como Salvador, refletida através de uma mudança de comportamento, de pensamentos e atitudes, mostrando dessa maneira o que Deus fez por nós. (II Corintios 5:17).

4- A Igreja: Devemos também fazer parte do corpo de Cristo, como membro, e igreja de Cristo. O nosso corpo possui muitos membros, e a falta de um só, por menor que seja, causa um grande defeito, um desequilibro. Assim somos nós na igreja para Deus. (I Corintios 12:12,13).

5- Batalhas espirituais: A partir do momento que nos aproximamos de Deus, seguindo todos Seus passos, e buscando Sua presença, uma intimidade maior com Deus, é inevitável que apareçam as batalhas espirituais, pois Satanás vai tentar de todo modo nos afastar de Deus. Porem Deus é nossa fortaleza. (I Pedro 5:8-10).

6- Mordomia (Boas obras): A bíblia diz que a fé sem obras é morta. Devemos utilizar nosso tempo, talento e também recursos materiais para a obra do Senhor, pois é nosso dever ajudar os que precisam, ajudar na igreja, na obra de Deus, sustentando o ministério de Deus na terra. Deus sempre recompensará as boas obras. (Efésios 2:8-10).


Fillipe Polak
Bacharelando em Administração
Vocalista da Banda Tempo de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário